quarta-feira, julho 30, 2014

Reserva do Iguaçu:Prefeito acompanha o reinício da Obra de Pavimentação da PR 459 e vista Comunidades Rurais

Durante a tarde de segunda-feira (28), o Prefeito Emerson Julio Ribeiro juntamente do Secretário de Meio Ambiente José Ramalho, do Vereador Diego Danguy e do Chefe do Departamento de Máquinas Jeferson Tussi, esteve acompanhando o reinício da obra de pavimentação da PR 459 e vistoriando o trabalho da Secretaria de Obras e Patrulha do Campo em estradas rurais das Comunidades de Santa Luzia e Faxinal dos Soares. Na oportunidade, o Prefeito conversou com moradores verificar a qualidade do trabalho.
De acordo com o Prefeito Emerson, a empreiteira responsável pela obra de pavimentação da PR 459, Dalba Engenharia, começou ontem a trabalhar f executando serviços de terraplanagem e limpeza da rodovia nas proximidades do Santuário do Passo da Reserva. A meta da empresa para esta semana é em readequar o trecho em acordo com as especificações do projeto.
Na Comunidade de Santa Luzia, o Prefeito esteve vistoriando o local onde deve iniciar, dentro dos próximos dias, a construção de mais uma Unidade de Saúde da Família. As obras de instalação de galerias pluviais, executadas pela Secretaria de Obras, também foram vistoriadas pelo Prefeito.
O Prefeito Emerson também percorreu estradas com trechos em recuperação pela Patrulha do Campo na Comunidade de Faxinal dos Soares. Segundo o Prefeito, as estradas beneficiam moradores, estudantes e produtores rurais da Comunidade. “Fiquei muito satisfeito com o andamento dos trabalhos. Reserva do Iguaçu está hoje um verdadeiro canteiro de obras. São melhorias em todos os setores. Nossa maior conquista é a obra da PR 459, que por mais de dez ficou parada. Mas com o apoio do Governo do Estado, a obra reiniciou e irá trazer muito progresso para toda região”, disse Emerson.

Setor de Comunicação do Município de Reserva do Iguaçu

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul