quarta-feira, julho 30, 2014

Laranjeiras do Sul:Policia Rodoviária Federal aprendeu 6 toneladas da "erva do capeta", conhecida popularmente como "maconha"









A PRF/Policia Rodoviária Federal apreendeu no final da manhã desta quarta-feira (30) o maior volume de drogas registrado no posto de fiscalização nos últimos anos no posto de fiscalização em Laranjeiras do Sul. Em abordagem de rotina, os policiais suspeitaram de um caminhão baú e resolveu abordá-lo.
O condutor parou o veículo, mas tentou fugir a pé sentido bairro Palmeiras, entrando em uma propriedade rural. Ele foi perseguido e preso pela policia, inclusive houve luta corporal.
No posto o motorista Davi Gaspar da Costa de 31 anos, apresentou notas frias de uma sup0sta carga de carne suína. Feito consulta, foi descoberto as irregularidades e que o caminhão tem registro de furto ocorrido em São Paulo no ano de 2012.
Questionado sobre os crimes, Davi resolveu contar que haviam cerca de 6 toneladas de drogas no baú e o destino seria São Paulo, capital. Ele foi encaminhado junto com a droga e o caminhão para 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
Reportagem NP
Fotos:Via Helcio Piasseta

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul