terça-feira, julho 29, 2014

Laranjeiras do Sul:Município sedia no dia 30 evento regional de desenvolvimento industrial e comercial


A oficina contará ainda com a participação de órgãos e entidades governamentais que pertencem ao sistema operacional do desenvolvimento econômico do Estado. O evento acontece no dia 30 de julho, a partir das 13h30 no auditório da Acils. Sobre a construção dos dez barracões industriais o secretário revela que deverão ficar prontos até o final de agosto para que a prefeitura comece a entregar às empresas que irão se instalar no município e gerar no mínimo 250 novos empregos.


as do Sul foi escolhido para sediar a 9ª Oficina Regional de Desenvolvimento Industrial e Comercial na próxima quarta-feira (30), a partir das 13h30, na sede da Associação Comercial e Industrial (Acils). Ao todo, representantes dos 21 municípios de abrangência da Associação dos Municípios Cantuquiriguaçu participarão do evento que tem o apoio do Governo Municipal.

Para o secretário de Indústria e Comércio, Danilo Giacobo, o evento busca mobilizar e sensibilizar as lideranças da região, sobre os instrumentos de apoio ao desenvolvimento industrial e comercial, assim como, debater com o secretário de Estado Horácio Monteschio as oportunidades de negócios e investimentos municipais. No caso de Laranjeiras do Sul, o secretário considera que o evento vem colaborar com a soma de ações que a administração realiza para industrializar a cidade.

FONTE:

http://www.laranjeirasdosul.pr.gov.br/exibenoticia.php?id=4699

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul