quarta-feira, julho 30, 2014

Curso “Florais de Bach” Auditório H.Spencer Lewis

Data: 16 e 17 de agosto.

Horário: 8h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30.
Local: Rua Nicarágua, 2620, CEP: 82515-260, Bacacheri, Curitiba, Paraná
Valor: R$ 180,00.
Instrutora: Irami Pinheiro Tavares Teixeira. S.R.C. Médica com mestrado em Patologia Tropical, Psícóloga e Practitioner  do  Bach Center  Inglaterra.
ConteúdoPrincípios da filosofia e história do Dr. Edward Bach; Conhecer os 38 Florais de Bach e o Rescue Remedy; Aprender a usar os Florais no dia-a-dia.
Sinopse: Nesse encontro vamos aprender sobre a terapêutica dos  Florais de Bach, sua  filosofia  e seu uso em nós mesmos e nos outros.
Os Florais de Bach são 38 essências provindas de flores silvestres que visam proporcionar o bem estar integral do Ser Humano. A terapia floral de Bach proporciona de maneira suave e gentil o autoconhecimento, conforme o Dr. Bach denominou de “cura a ti mesmo”, através da consciência dos estados emocionais negativos transmutando-os para um estado vibracional positivo. Sua ação ocorre por meio da absorção das vibrações das flores para o campo energético do seres vivos possibilitando assim o equilíbrio emocional que permitirá ao ser humano, o aprendizado proporcionado pelo Eu Superior, "a consciência do livre arbítrio que Deus lhe deu" transpassando as manifestações do Ego, para que dessa forma possamos ter uma vida de paz, alegria, harmonia e saúde.

Inscrições: As inscrições deverão ser efetivadas antecipadamente até o dia 07 de agosto. Podem ser realizadas aqui no site ou  através da divisão financeira pelo telefone (41) 3351-3060 ou na sede da AMORC/GLP

http://www.amorc.org.br/evento-florais-de-bach.html 
Com meus melhores votos de Paz Profunda,
Sincera e Fraternalmente!
Emanuelle Spack, jornalista - Ordem Rosacruz - AMORC GLP - (+55) 41 3351-3017

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul