quinta-feira, junho 26, 2014

Laranjeiras do Sul:PMDB irá lançar Scarpari como candidato a Deputado Federal, dobradinha será com o Deputado Nereu Moura

Durante uma reunião em Curitiba o Diretório Estadual do PMDB decidiu novas estratégias para as eleições 2014, O mPMdb irá lançar candidatos a Deputado onde tiver candidatos locais de coligações adversárias.

Em Laranjeiras do Sul foi decidido lançar o Valdemir Scarpari como candidato a Deputado Federal pelo PMDB.

Scarpari é um nome bastante conhecido na região de Laranjeiras do Sul e na Cantuquiriguaçu (21 municípios), neste caso a Candidatura de Scarpari irá  fazer uma dobradinha com o deputado Estadual Nereu Moura.

Scarpari foi Secretário de saúde de Laranjeiras do Sul por vários anos, ele  funcionário público de carreira , e hoje ocupa o importante cargo de Diretor da Assiscop (Associação Intermunicipal de Saúde do Centro- Oeste), nas eleições de 2012 ele foi candidato a prefeito de Laranjeiras do Sul pelo PMDB.

Tentamos contato com Scarpari, mas fomos informados que ele estava em uma reunião tratando da renovação dos plantões dos Hospitais de Laranjeiras do Sul.

Laranjeiras terá candidatos locais

Agora com a Candidatura de Valdemir Scarpari a Deputado Federal pelo PMDB, junta-se a outros candidatos a Deputado, como o Ex-Prefeito de Laranjeiras do Sul Berto Silva que será candidato a Deputado Estadual pelo PSC e deverá fazer dobradinha com o Deputado Estadual Valdir Rossoni (PSDB).
Além de Scarpari e Berto, Laranjeiras do Sul ainda terá Jair Soares pelo Pen 51 disputando uma vaga na Assembléia Legislativa do Paraná.

A disputa local prometer ser acirrada, com duas dobradimnhas de candidatos Locais com Deputados Experientes.

Laranjeiras do Sul:Scarpari deverá ser o Coordenador regional da Campanha de Requião 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul