segunda-feira, junho 30, 2014

Cantagalo:Desobediência a ordem Judicial , danos e infração de trânsito foram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

1 - BOU: 2014/608075(Desobediência de Ordem Judicial) – Por volta das 11h40min. Compareceu a este DPM o solicitante, o qual relatou que possui um filho com a sua ex namorada, e apresentou uma ordem judicial na qual lhe é assegurado o direito de ter em sua companhia seu filho aos fins de semanas ou feriados, sendo que poderá inclusive leva-lo para sua residência nas férias e feriados alternados, deste que com antecedência de 10 dias seja avisada a genitora do menor. Também compareceu ao DPM a requerida a qual apresentou copias do outros Autos, qual pede reformulação dos autosanteriores, no que tange o direito a guarda e visitas, entretanto a petição foi indeferida. Relatou ainda arequerida que a negativa de entregar o filho ao pai é devido o menornão estar de férias escolares ainda. O solicitante relata que possui um e-mail da Secretaria de Educação informando o período escolar e que nesta data o menor estaria em férias. Foi acionado o Conselho Tutelar, para acompanhamento do caso. Diante dos fatos foi firmado termo de compromisso de comparecimento a Delegacia Local para a lavratura de Termo Circunstanciado.


2 - BOU: 2014/608616 (Danos e Infração de Transito) – Por volta das 19h15min. a equipe deslocou até a rua Alzira Pinto, bairro Dariana, para prestar atendimento a ocorrência de Dano. No local a equipe constatou que o veiculo VW/Fusca, com placas do município de Marquinho, invadiu o imóvel do solicitante, vindo a causar danos na grade de proteção do imóvel, bem como em uma coluna de sustentação da área externa da residência, sendo que o condutor do referido veiculo se evadiu do local. Também no local a equipe constatou, em consulta via intranet, que o veiculo possuía documentação em débitos. Diante dos fatos foi realizado patrulhamento com fito de encontrar o condutor, porém não foi logrado êxito, sendo então acionado serviço de guincho disponível no município e o veiculo recolhido ao pátio do DPM, sendo lavrada a notificação pertinente. O solicitante foi orientado quando aos procedimentos.

Via Relatório de imprensa PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul