sábado, maio 31, 2014

Laranjeiras do Sul:Policiais Rodoviários Federais perseguem carro de Belo Horizonte por aproximadamente 50 km e apreende 338 quilos de erva ... maconha



Policiais Rodoviários Federais de posto da BR 277 de Laranjeiras do sul estavam em deslocamento para atender um acidente na BR 277 no município de Virmond, quando em determinado momento avistaram o veículo Voyage trafegando lentamente na pista, ao ultrapassar o mesmo foi notado que o motorista estava fazendo o uso do celular (passando mensagens), neste momento o PRF Silvino Migliorini e seu parceiro decidiram abordar o veículo, mas no momento em que soaram a sirene o veículo começou a empreender fuga... dando início a perseguição... o motorista fez várias manobras de risco, em uma curva já no município de Cantagalo quase bateu em um caminhão... furou a praça de pedágio em Candói e aproximadamente 2 mil metros após o SAU de Candói ele acabou se perdendo e rodando em uma curva, neste momento ele salto do veículo rapidamente e embrenhou-se no mato.
No veículo foram encontrados vários tabletes da ERVA MALDITA.. MACONHA...
O Veículo e a droga foram entregues na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul, pesada a droga deu o total de 338 quilos de MACONHA.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul