quinta-feira, abril 17, 2014

Rio Bonito do Iguaçu:Gloriosa Policia Militar prender vigilante que agrediu seu pai de 80 anos...

Eram aproximadamente 20 horas e 30 minutos da noite de ontem quando a Gloriosa Policia Militar foi acionada recebendo a informação que um idoso teria sido gravemente agredido por um homem, rapidamente a equipe policial deslocou-se até o endereço da ocorrência no centro da cidade, no local encontraram um idoso de 80 anos.... isso mesmo de 80 anos... com um corte no lado superior esquerdo da cabeça e outro corte no antebraço e mais hematomas no peito da vítima.

Para surpresa dos policiais Militares o idoso contou que o agressor seria seu próprio filho Ricardo de 34 anos, diante das informações que o agressor seria vigilante da Prefeitura de Rio Bonito do Iguaçu e exerce a função em uma Escola no Centro da Cidade.
Os policiais Militares chegaram na referida escola e ao abordar Ricardo, os policiais militares encontraram no bolso do vigilante várias munições de calibre 22, diante disso foi dado voz de prisão ao mesmo.

Motivo..

Ao ser questionado sobre o que teria levado ele a agredir seu pai de 80 anos, Ricardo disse que seu pai tinha "tentado dar uma lição de moral nele" e que isto teria irritado ele...

Ricardo foi encaminhado para a 2ª SDP em Laranjeiras do Sul onde foi lavrado seu flagrante...

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul