quinta-feira, abril 24, 2014

Prorrogado até a próxima segunda-feira (28) o prazo para inscrição no coral da UFFS em Laranjeiras do Sul

Estão prorrogadas até a próxima segunda-feira (28) as inscrições para a seleção de integrantes do Coral da Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), em atividade no Campus Laranjeiras do Sul. A inscrição é gratuita e aberta à comunidade, tanto acadêmica como externa. O solicitante deverá preencher a ficha de inscrição, acessando o link: ficha de inscrição Coral da UFFS – Campus Laranjeiras do Sul, entregá-la na Secretaria Acadêmica do Campus e agendar uma entrevista dentre os horários disponíveis. O coral terá até 50 integrantes.
As atividades do Coral da UFFS serão realizadas no Auditório do Bloco A do Campus Laranjeiras do Sul, toda segunda-feira, das 17h30min às 19h, a partir do dia 5 de maio.
Projeto
Desde 2013 projetos na área de Educação Musical são desenvolvidos na UFFS - Campus Laranjeiras do Sul. De acordo com o articulador de Cultura do Campus, Martinho Machado Junior, “observou-se a necessidade e a importância da criação de um Coral”. Segundo Machado, “neste contexto a voz será utilizada como uma ferramenta no processo de Educação Musical da comunidade, proporcionando aos integrantes o acesso à cultura musical, o aperfeiçoamento da técnica vocal, a expressão corporal, além de promover a integração da UFFS com a comunidade”.
As aulas serão ministradas pela regente Andréia Fey, licenciada em música pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
Para mais informações, entre em contato com a coordenação do projeto através do e-mail martinho.machado@uffs.edu.br ou pelo telefone (42) 9166-4905.
Via Assessoria

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul