segunda-feira, abril 28, 2014

Confiram as ocorrências atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul e Cantagalo

Lesão Corporal

A equipe foi informada pelo Copom pela solicitante que sua mãe estava sofrendo ameaças de morte de seu amasio, com um facão em mãos. No local, a equipe constatou o fato, onde o autor encontrava-se embriagado e alterado, realmente ameaçando sua esposa, a qual demonstrava interesse em representar. O mesmo foi preso em flagrante, e devido sua situação, algemado para sua própria segurança e segurança da equipe e demais presentes. Deslocado a 2º sdp para as providencias cabíveis.

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO

O Copom/2ª Cia. recebeu a informação que um veiculo de marca Renault e de cor branco estaria transitando e atitude suspeita pela rodovia BR 277, adentrando ao município de Laranjeiras do Sul pela Av. Ivan Fereruas do município. As equipes realizaram buscas na área central, sendo visualizado e abordado o veículo Renault Logan, de cor branca, próximo à Igreja Matriz Sant'Ana. Na abordagem nada de ilícito foi encontrado, porem em consulta de documentação foi constatado que o condutor era um adolescente, RGG, de 17 anos de idade, o qual apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante disso o veículo foi apreendido e recolhido ao pátio da 2ª Cia. O adolescente foi submetido ao teste etilométrico, o qual deu resultado de 0,47 mg/L. Diante disso o mesmo foi encaminhado até a 2ª SDP para as providências cabíveis. Foram confeccionadas as notificações cabíveis aos fatos narrados. Os procedimento foram acompanhados por um primo do adolescente, maior de idade, já que os pais do mesmo, segundo o próprio, não estão no município.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM CANTAGALO

Em data de 26 de abril de 2014, as 13h30min, uma equipe policial desta companhia, juntamente com a equipe do pelotão de Cantagalo, deslocaram até a linha rio visita, na zona rural de Cantagalo, para dar atendimento a uma situação de cumprimento de mandado de prisão em desfavor do senhor DFB, expedido pela comarca de Cantagalo, PR., aonde foi dado voz de prisão ao Sr. D F B, de 49 anos de idade e encaminhadas todas as partes envolvidas até a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis. 

Informações PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul