quinta-feira, abril 24, 2014

Caíto homenageia funcionários da Assembleia

O deputado Caito Quintana apresentou um voto de louvor aos funcionários da Assembleia Legislativa que colaboraram com a comissão especial que reviu as leis de utilidade pública, o que resultou no recadastramento de várias entidades e cancelamento de muitos títulos. 
O deputado Caíto Quintana apresentou na terça-feira, no Plenário da Assembleia Legislativa o relatório final da Comissão Especial que fez um levantamento das quase seis mil leis editadas no Estado desde 1950 concedendo títulos de utilidade pública. 
Na oportunidade, o deputado agradeceu ao empenho dos servidores envolvidos na pesquisa e análise da extensa documentação existente na Casa acerca do assunto. Para ele, esse trabalho foi essencial para a comissão atingir ao objetivo para o qual foi criada. 
Voto de Louvor
O voto de louvor foi dirigido aos servidores Lucilia Dias, Solange Faria, Jairo Guarezi, Raphael Marques, Maria Henrique Silva, Daniela Bonkoski, Ronaldo Moselli, Carlos Henrique de Oliveira, Ernestina Chuz, Fátima Regina Vicente, Marcia do Rocio Pimentel, Jussara de Castro, Zeny Barbosa, Wikmar José Gouveia, Ana Cristina Correa, Danuta Sabai, Fátima Rolim Roos, Odete Sosnitzki, Sonia Carvalho, Edson Baron, Maria Joaquina de Paula, Taís Serafin, Gianna Carneiro e Miriam Percinoto. 
Foto legenda (caito quintana5)
Deputados aprovam homenagem de Caíto aos servidores da Assembleia
Foto: Sandro Nascimento/Alep

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul