terça-feira, março 25, 2014

LARANJEIRAS DO SUL:CÂMARA DE VEREADORES RECEBEU VISITA DO PROMOTOR DE JUSTIÇA

 O Promotor de Justiça de Laranjeiras do Sul, Dr. Danilo Pinho Nogueira, visitou as dependências da Câmara Municipal e se reuniu com os vereadores de Laranjeiras do Sul. 
O encontro foi agendado por iniciativa do próprio Promotor de Justiça e aconteceu na segunda-feira dia 24, pouco antes do inicio da sessão. 
O encontro foi de suma importância para os munícipes, pois, foram discutidas ações e atos para a fiscalização do uso do dinheiro publico no município, havendo o digníssimo Promotor ainda tirados algumas duvidas por parte dos vereadores. “Uma reunião muito importante onde tanto o promotor como todos os vereadores fizeram as suas colocações. 
Eu como Presidente achei muito nobre por parte do Dr. Danilo, procurar a Câmara para conhecer os vereadores e ao mesmo tempo fazer um trabalho paralelo. 
São poderes independentes, mas harmônicos e isso não impede que possamos trabalhar juntos. Foi uma visita rápida, mas foi possível sanar várias dúvidas por parte dos vereadores”, disse a presidente Ivone Portela.


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul