segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Laranjeiras do Sul:Jacaré apresenta plano de ações para a Cantuquiriguaçu, na ocasião ele também falou da importância de votarem em Deputados que ajudam os Municípios da Cantu


A primeira reunião da Associação dos Municípios da Cantuquiriguaçu deste ano foi realizada ontem(21), no auditório do Sindicato Rural. O evento foi marcado pela composição do conselho fiscal da associação para o exercício do ano de 2014. O novo presidente, prefeito de Quedas do Iguaçu Edson Prado o Jacaré, pode definir os titulares e suplentes do conselho. Na oportunidade, Jacaré apresentou o Plano de Ações para a Cantuquiriguaçu.

Entre as principais propostas do plano, estão parcerias com a secretaria do estado de Turismo para divulgar a região, principalmente em conjunto à TV Eparaná; Projeto de melhoria da segurança dos indígenas em meio às BRs e também coibir saques de cargas e comércio de bebidas alcoólicas. Espaço para apresentação de vendas de produtos fabricados e produzidos no território; Extensão de programas que já existem como a Caprinocultura em Virmond; Implantação do aeroporto em Rio Bonito do Iguaçu; Criação de um terminal de calcário em Nova Laranjeiras; construção da sede da Associação em laranjeiras do Sul. Além de maior apoio ao Conselho de Desenvolvimento do Território Cantuquiriguaçu.

O presidente da Associação, Jacaré, afirma que apresentou todo o plano para o ano e também está dando oportunidade para que todos os prefeitos, na próxima reunião, tragam também suas sugestões.

A próxima reunião ficou marcada para o dia 7 de março, as 16 horas em Laranjeiras do Sul.

Reportagem RCA
Imagens: Blog Olho Aberto PR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul