terça-feira, fevereiro 25, 2014

Laranjeiras do Sul:Estado assina amanhã o repasse de 20% do Novo Posto da Barão

O Governo Municipal concretiza amanhã, quarta-feira, mais um importante passo na reformulação da saúde pública de Laranjeiras do Sul. A prefeita Sirlene Svartz participa de solenidade no Palácio do Iguaçu, onde o governador Beto Richa assinará a liberação da primeira parcela (20%) dos recursos que serão aplicados na construção na nova unidade de saúde da Barão. A obra consumirá cerca de R$ 925 mil, com quase R$ 200 mil de contrapartida do município.
O compromisso assumido e defendido em período eleitoral ganhou corpo no segundo semestre do ano passado. Graças à agilidade da administração, em especial na elaboração dos projetos, e da defesa irrestrita feita pelo deputado Artagão Junior, a construção da UBS foi a tempo recorde, autorizada pelo Estado.
Conforme a prefeita, a unidade é do Tipo III, a maior disponibilizada pelo Governo do Paraná. Ela também esclarece que não se trata de uma ampliação e sim uma obra nova, moderna e dinâmica que irá agilizar o atendimento básico, oportunizando melhores condições de trabalho aos profissionais e principalmente mais conforto aos usuários.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul