quinta-feira, fevereiro 27, 2014

CANDÓI:PRINCIPAIS OCORRENCIAS DO DIA 26 A 27 DE FEVEREIRO DE 2014

APOIO OUTROS ÓRGÃOS

No dia 26/02/2014 por volta das 17h 10m a equipe de serviço composta pelo
Sd Ciro e Sd Alini deslocou no Hospital Santa Clara onde deu entrada a Sra Jeane da Conceição França, a qual tentou suicídio, jogando-se da ponte do Rio Iguaçu, sendo retirada da água pelo Sr Jocemar Gardaxo, e encaminhada para receber os devidos cuidados médicos.


ABORDAGEM DE SUSPEITO/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


No dia 26/02/2014 por volta das 17h 55m a equipe de serviço composta pelo Sd Ciro e Sd Alini, na Av. Alfredo Antonio Budel realizou abordagem do veículo placas ABA-6899, cujo condutor Cezar Karpinski Pacheco apresentou carteira nacional de habilitação vencida desde 19/05/2003, em face disto foi lavrado o auto de infração com base no artigo 162 V do código de trânsito brasileiro (conduzir veículo com carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias) e ainda o auto de infração com base no artigo 164 combinado com 162 V do código de trânsito brasileiro (permitir posse ou condução do veículo à pessoa com carteira nacional de habilitação vencida a mais de trinta dias).


APOIO OUTROS ÓRGÃOS


No dia 26/02/2014 por volta das 18h 25m a equipe de serviço composta pelo Sd Ciro e Sd Alini, deslocou até à BR 277 localidade de Lagoa Seca para prestar auxílio em atendimento de acidente de trânsito envolvendo um caminhão placas MMF-0095 de Santa Catarina e um ônibus de transporte de estudantes de Cantagalo, placas AFA-7329. No local foi prestado auxílio ao serviço de urgência na remoção dos feridos, bem como realizado policiamento visando inibir pessoas que visavam saquear a carga e ainda zelado pela integridade física do condutor do caminhão, tendo em vista que populares queriam agredi-lo, culpando-o pelo acidente. Realizado policiamento no local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.


ABORDAGEM DE SUSPEITO/INFRAÇÃO DE TRÂNSITO


No dia 26/02/2014 por volta das 21h 55m a equipe de serviço composta pelo Sd Ciro e Sd Alini realizou na Avenida Heraclides Mendes de Araújo a abordagem do veículo placas AFG-4835, conduzido por Marcos de Oliveira Santos, sendo constatado que o condutor não possuía carteira nacional de habilitação, lavrados os autos de infração com base no artigo 162 I do código de trânsito brasileiro (conduzir veículo sem possuir carteira nacional de habilitação) e artigo 164 combinado com artigo162 I do código de trânsito brasileiro (permitir posse ou condução de veículo à pessoa sem carteira nacional de habilitação).

VIA DPM - CANDÓI

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul