terça-feira, janeiro 28, 2014

Laranjeiras do Sul:Quadrilha assalta casa no Bairro Industrial, ação rápida da Gloriosa Policia Militar resultou na prisão de 4 assaltantes

Por volta das 22h30min estaria ocorrendo um roubo em uma residência na marginal 277 bairro industrial. A solicitante e vítima conseguiram realizar uma chamada para o 190 emergência no momento do roubo. Enquanto o plantão Sd. Nickel fazia contato com a solicitante e imediatamente foram deslocadas as viaturas para local que em poucos instantes chegaram no local. Segundo a solicitante, os 5 elementos que encontravam-se na residência, todos encapuzados, teriam avistado as viaturas, evadindo-se do local, não foi possível localizar os elementos no momento exato, fato este devido terem tomado rumo ao um matagal que tem atrás da residência.

A vitima relatou que cinco indivíduos encapuzados arrombaram a porta e deram voz de assalto sendo que estavam de posse de duas armas de fogo e fizeram a vitima e família deitar no chão, relatou também que foi roubado da residência a quantia em dinheiro, um notebook, uma câmera fotográfica e um aparelho celular, ao averiguar o terreno foi localizado pela equipe o referido notebook e uma mochila contendo em seu interior uma conta de luz com um endereço da vila das palmeiras, e uma conta de água também no mesmo endereço, e um boletim escolar em nome de um dos envolvidos. Diante das informações forma iniciado as buscas pelas equipes de laranjeiras Do sul Rio Bonito do Iguaçu e Nova laranjeiras e uma equipe de investigadores da policia civil no intuito de localizar o proprietário dos talões e boletim escolar.
Segundo informações fora localizada a residência de um dos envolvidos a qual estava fechada sem ninguém. Na frente da residência encontrava-se o veiculo. As equipes aguardaram próximo ao local e no momento que perceberam movimentação de um cidadão que embarcou no veiculo pálio foi deslocado até a frente da residência e dado voz de abordagem, porém no momento da abordagem o mesmo empreendeu fuga efetuando disparos de arma de fogo sendo revidado pela equipe, tomando rumo ignorado. Retornado a residência foi localizado um menor, o qual confessou ser um dos envolvidos no assalto relatando quem seria a pessoa que teria se evadido com o veiculo anteriormente. Foi deslocado até a residência deste onde o mesmo fora detido e encontrado o veiculo Fiat/pálio atrás de um barracão dentro de sua propriedade o qual também confirmou participar da ação. Foi deslocado a uma terceira residência onde foram localizados outros dois envolvidos, os quais também confirmaram participação no assalto sendo encontrado nos pertences de um deles uma maquina fotográfica marca lumix.

Efetuado patrulhamento no intuito de localizar o quinto elemento envolvido que segundo relato dos participantes seria a pessoa conhecida pela alcunha de côco. Em ambas as residências foram localizadas, roupa molhada e suja de barro e mochilas, na residência primária, foi localizado um cartucho deflagrado cal 38 e uma espingarda de pressão CBC. 4,5mm com mira telescópica com luneta e mira laser. Diante dos fatos foi deslocado a 2º cia para a confecção de documentos e posteriormente a Delegacia de Policia Civil juntamente com os referidos pertences relacionados anteriormente.

Informações 2ª CIA - PMPR
Fotos:NP

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul