sábado, janeiro 25, 2014

Confiram as ocorrências policiais atendidas nas últimas horas pela gloriosa Policia Militar em Laranjeiras do Sul e Nova Laranjeiras

LARANJEIRAS DO SUL


Jogo de Azar

No local em contato com os Solicitantes, estes relataram que estavam no ponto de ônibus quando foram abordados por quatro elementos os quais teriam oferecidos raspinha para eles, mas como eles não quiseram comprar os mesmos ofereceram um jogo de três copos com uma pedrinha e que era só adivinhar o qual estava com a pedra e eles ganhariam dinheiro. Então o Solicitante apostou R$ 200,00 (duzentos reais) e perdeu, então a sua esposa também apostou mais R$ 250.00 (duzentos e cinqüenta reais) para recuperar e também perdeu. Em seguida o autor, um homem de camisa verde e calção jeans, moreno de 1,60 m de altura, que teria corrido ao ser indagado se era um golpe e teria entrado em um veiculo Vectra modelo antigo de cor branca, ao qual não souberam informar a placa do veiculo. Feito patrulhamento por toda a redondeza, porem não foram encontrados, feito a orientação as vitimas.

Lesão corporal

Relata a vitima que seu amasio, R..., chegou à casa embriagado e sem motivo aparente passou agredi-la fisicamente. Do fato ocorrido resultou na vitima, uma escoriação no ombro direito. Encaminhado as partes a 2ª SDP para procedimentos cabíveis.

Nova Laranjeiras


Vias de Fato

Em patrulhamento a equipe avistou dois homens em via de fato na rua. Realizada abordagem dos mesmos foram identificados W.L. e J. S. S.. Diante do fato foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados ao dpm para confecção do boletim de ocorrência e encaminhados a 2ª sdp para as providências cabíveis. Foi necessário o emprego de força moderada, bem como o uso de algemas para segurança dos próprios e da equipe, já que os mesmos esboçaram resistência. É o relato.

Sd. QPM 1-0 Koskoski
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul