quinta-feira, janeiro 30, 2014

Cascavel:Show Rural Coopavel começa neste domingo

É a reta final e o trabalho, que não pode parar, e é tanta gente empenhada no serviço. E como agora faltam pouquíssimos dias, é preciso muito trabalho para deixar tudo pronto e aproximadamente 800 pessoas estão no parque tecnológico para acertar os últimos detalhes até a abertura do Show Rural no próximo domingo.

E não falta o que fazer, limpeza dos estandes, deixar a grama bem aparada, cuidar da jardinagem, preparar a exposição das culturas para a visitação. Tudo precisa estar perfeito, por isso Carlos faz de tudo um pouco.

O Altair confessa que o trabalho é bem cansativo, mas já está acostumado com essa correria do Show Rural. Um grupo de agrônomos da Coopavel está se preparando para receber os visitantes. O trabalho deles durante a feira será recepcionar os agricultores e indicar as variedades de soja que estarão expostas em todos os estandes.

A abertura oficial do Show Rural Coopavel acontece no domingo com a tradicional missa de ação de graça, que será realizada pelo arcebispo dom Mauro Aparecido dos Santos às 11h da manhã. Mesmo não sendo a finalidade da feira, o Show Rural acaba atraindo olhares de muitos políticos e neste ano a lista de autoridades será extensa. 

Estão confirmadas as presenças de deputados estaduais e federais, secretários estaduais, de senadores e também do governador do Paraná Beto Richa e do estado de São Paulo, Geraldo Alckimin, além da ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann. Durante todo evento são esperados que passem dos 200 mil visitantes pelo Show Rural Coopavel.

Fonte:http://catve.tv/noticia/6/76858/nova-edicao-do-show-rural-coopavel-comeca-neste-domingo

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul