quarta-feira, dezembro 18, 2013

Laranjeiras do Sul:Falsa Psicóloga pode estar dando golpes no município e região

Provavelmente uma FALSA PSICÓLOGA pode estar aplicando golpes em Laranjeiras do Sul e região, o fato é que uma mulher que até onde sabemos se identificava como Psicóloga do Esquadrão Resgate aplicou golpe em uma rifa de um boi , comprou bolos em uma panificadora da cidade e tudo isso de dizendo ser do Esquadrão resgate, os bolos foram levados de fato para o esquadrão resgate, mas não foram pagos.

Outros fatos que chegaram a nossa redação são que esta mesma pessoa negociava vagas no Esquadrão resgate com prefeituras de outras cidades, esta prefeituras compravam desde gêneros alimentícios até produtos de limpeza para dar em troca da vaga.

Tentamos achar a tal psicóloga, mas fomos informados que ela faz dias que não aparece no esquadrão resgate.

Psicóloga no Mato Grosso

Em nossa investigação descobrimos que profissionais da Ação Social de Laranjeiras do Sul já havia pedido a documentação da Tal Psicóloga, mas ela ligeiramente deu a desculpa que era psicóloga no Mato Grosso e que havia sido cedida para o esquadrão resgate.

A Tal psicóloga viviam pedindo as coisas na Ação Social em nome do esquadrão resgate e a desconfiança a cada dia aumentava, até que então ela reduziu suas idas lá, talvez por ter desconfiado que seu golpe estaria por ser descoberto.

Um comerciante fez registro na delegacia do golpe que levou desta pessoa.

Nota de repúdio

Profissionais da área (Psicólogos) preparam uma nota de repúdio sobre o fato para ser divulgada amanhã.

Delegacia

Se você de alguma forma foi vítima desta pessoa procure a delegacia de Laranjeiras do Sul e registre sua queixa, isso ajudará a elucidar todos os possíveis golpes dados por essa pessoa.

Mais informações nesta quinta-feira.

Um comentário:

cristianrpinto disse...

Falsidade ideológica, exercício ilegal da profissão ou transtorno de personalidade, não posso afirmar nada. Atendi essa moça no setor de epidemiologia e esta se identificou como psicóloga do Esquadrão Resgate e que havia sido "cedida" pelo Estado do Mato Grosso para Laranjeiras do Sul...Que convenio seria este!? Seria esta uma profissional psicóloga ou uma usuária do sistema precisando com urgência de atendimento psicológico e psiquiátrico ou será que algo mais incisivo como cárcere... Fica ai a pergunta quem é essa mulher, seria uma desvairada ou uma doutora ????

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul