sexta-feira, dezembro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as várias ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL

Ameaça: A equipe deslocou ate a av. Jose Martins Pavilak, por volta das 16:00 hrs e no local houve desentendimento familiar entre um Srºe outra pessoa, no qual um Sr º informou que tudo começou por causa de um animal o qual atravessou sua frente quando estava manobrando seu veiculo, com isso Srº que tem problemas de saúde segundo familiares partiu pra cima do solicitante atingindo-o com uma "paulada" no braço esquerdo causando inchaço e um pequeno arranhão sendo que o mesmo reagiu empurrando a outra pessoa sendo que acabou caindo e teve escoriações no braço esquerdo "cotovelo", com isso um dos filho da segunda pessoa levantou e ameaçou o solicitante e agredi-lo fisicamente, visto que não houve interesse de representação coube orientações as partes.

Infração de transito: a equipe estava em patrulhamento pelo bairro bancários quando avistou trafegando pelo endereço acima citado o veiculo ford/ka cor vermelha conduzido pela pessoa de devidamente habilitada. Porem o automóvel estava com o licenciamento e seguro obrigatório pendentes. o veiculo foi guinchado ao pátio da 2ª cia/pm para os procedimentos cabíveis.

Perturbação do trabalho/ sossego: Por volta das 18:50 hrs do dia 26/12 a equipe deslocou até o clube Iguaçu onde relatou o solicitante que um indivíduo embriagado adentrou ao clube mais precisamente na academia, e foi orientado que ele não podia entrar naquele local, sendo que o espaço é apenas para sócio, porém o mesmo se recusou a sair e ninguém iria retira-lo, a equipe policial chegou e na primeira tentativa conseguiu tirar o meliante apenas na conversa porem quando a viatura se ausentou o mesmo voltou a academia e começou a ameaçar o senhor o solicitante que iria queimar ele, iria resolver a "bala" a equipe retornou ao local e retirou o mesmo com uso de força leve apenas puxando o mesmo, o qual saiu ameaçando a equipe também. O solicitante foi orientado, e o individuo ficou em via publica.

Conduzir veículo sob influência de alcool: Após solicitação a equipe deslocou ao endereço Rua olivar Amaral e localizou o veiculo vw Brasília sobre o muro da residência de nº164 com o condutor dentro do veiculo sem ferimentos, mas com sintomas de embriagues tais como olhos vermelhos, odor etílico, andar cambaleante sendo que foi necessário auxilia –lo a entrar no camburão
da viatura.
Veiculo foi recolhido ao pátio e realizado o exame bafométrico foi constatado o resultado de análise no valor de 0,98mg/l, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao condutos e encaminhado a 2ª sdp de laranjeiras do sul. A vitima proprietário da residência a qual foi invadida pelo veiculo foi orientado diante dos danos.

Lesão corporal/violência domestica: Por volta das 23:30 horas a equipe PM deslocou até a rua Prefeito Silvério Araujo, onde relatou a solicitante que seu ex amasia, chegou na casa da mesma embriagado e tentou arrombar a porta, agredindo verbalmente e causando danos na residência quebrando vidros da janela da frente da casa, o autor ameaçou de atear fogo na casa, e agrediu verbalmente a mesma com palavras de baixo calão, sendo que também urinou na porta da residência, relatou também que isso acontece semanalmente há mais de 5 anos, e não agüenta mais, ela relata também que ele faz tortura contra o filho que tem com a mesma mostrando dinheiro, e jogando a mãe contra o pai, porém o filho afirma ter medo de seu pai. Diante dos fatos o autor dos fatos foi encaminhado a Delegacia de Laranjeiras para as providências cabíveis.

Roubo: Por volta das 22h30 min as equipes Policiais deslocaram ate o Passo Liso, onde segundo ligação anônima havia ocorrido um Roubo. No local em contato com as vitimas os mesmos relataram que por volta das 20h30min dois indivíduos encapuzados de estatura mediana, roupas escuras e armadas, adentraram na residência, renderam ambos deixando-os amarrados durante todo o tempo. Relataram ainda que os indivíduos queriam armas e dinheiro e que com a chegada de um dos vizinhos que mora ao lado os indivíduos se evadiram do local pelos fundos da residência. As equipes Policiais realizaram buscas porem não logrado êxito. Das vitimas foram levados aproximadamente R$300,00 e um relógio de pulso.

Nos Municípios de Cantagalo, Rio Bonito do Iguaçu, Nova Laranjeiras, Marquinho, Virmond e Porto Barreiro e não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Kraemer.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul