sexta-feira, dezembro 20, 2013

Deputado Bernardo Carli recebe em Guarapuava representantes de cerca de 20 municípios

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli participou na noite desta quinta-feira, 19 de dezembro, de uma confraternização com cerca de 200 pessoas de aproximadamente 20 municípios da região de Guarapuava. Estiveram presentes, além de seu pai, o ex-prefeito Fernando Ribas Carli, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais e outras lideranças.
Na oportunidade, Carli fez uma breve prestação de contas de sua atuação junto ao governo do Estado e agradeceu as manifestações de apoio que recebeu ao longo do ano, reafirmando sua disposição de continuar trabalhando pela região. Também se disse feliz por poder compartilhar com tantos amigos momentos de alegria pelas conquistas que beneficiam a vida de toda a população.
Bernardo Carli enalteceu a presença de todos que prestigiaram o evento e renovaram, assim, a vontade de seguir juntos na caminhada. Desejou, ainda, que 2014 seja um ano próspero e repleto de realizações e grandes resultados.
Estiveram representados os municípios de Rebouças, Turvo, Inácio Martins, Nova Tebas, Bituruna, Cantagalo, Candói, Pinhão, Cruz Machado, Arapuã, Manoel Rbas, Reserva do Iguaçu, Irati, Rio Azul, Santa Maria do Oeste, Foz do Jordão e Teixeira Soares.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul