sábado, novembro 30, 2013

Nota de esclarecimento do deputado Bernardo Carli referente ao aumento da taxa do pedágio no Paraná, previsto para este domingo, (1)

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli, que é membro titular da CPI do Pedágio da Assembleia Legislativa do Paraná, apoia o requerimento elaborado por parlamentares que pede a suspensão do aumento da taxa do pedágio no Estado, previsto para este domingo, 1º de dezembro.
Os membros da Comissão Parlamentar de Inquérito solicitam à AGEPAR, a Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Infraestrutura do Paraná, e ao DER, o Departamento de Estradas de Rodagem, a suspensão do aumento da taxa de pedágio. “Estamos trabalhando para apurar a concessão dos pedágios no nosso Estado e não vamos medir esforços para fazer com que as obras nas nossas estradas sejam antecipadas e realizadas, e o custo da tarifa seja reduzido. O governo do Estado está em negociações avançadas com as empresas para isso”, afirmou Carli. “Queremos obras e investimentos, rodovias mais seguras e um preço justo nas praças de pedágio”, acrescentou.
Via Assessoria de Imprensa e Comunicação
Deputado Bernardo Ribas Carli

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul