quarta-feira, novembro 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Pais de alunos (as) da Creche Jardim alvorada vão registrar boletim de ocorrência por agressões aos alunos, agressões pode ir de verbais até físicas.

Pais de alunos (as) da Creche Jardim alvorada (foto acima) vão registrar na manhã desta quarta-feira (27) boletim de ocorrência por agressões aos alunos, os pais relataram que existe fortes indícios e suspeitas de que pelo professoras da creche tenham cometido agressões contra seus filhos, segundo informações as agressões vão de "verbais" até "físicas".

No início da noite de ontem foi realizada uma reunião com pais de alunos (as) para tratarem do assunto e estes decidiram que nesta manhã irão a Delegacia de Policia oficializar a queixa.

As investigações começaram a partir de denúncias no Conselho e no disque 100 , o conselho foi averiguar, e informações ainda extra-oficiais dão conta que a Diretora e a Pedagoga confirmaram a existência de ocorrências negativas dentro da Creche Jardim Alvorada, inclusive com registro em Ata.

LARANJEIRAS PODE MAIS!!!


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul