sábado, novembro 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

LARANJEIRAS DO SUL:
Ameaça: A equipe deslocou até a Rua Barão do Rio Branco, onde conforme relatos da solicitante, ela se encontrava na casa do namorado quando a ex-mulher do mesmo, chegou na residência e passou a perturbar os mesmos e na seqüência, de posse de uma faca, começou a proferir ameaças, a solicitante se trancou em um quarto temendo os ataques da agressora. Quando a equipe chegou no local a solicitante havia se evadido e não houve interesse de representação por parte do proprietário da casa, o qual relatou que sua ex-esposa havia quebrado alguns utensílios da residência, as partes foram orientadas.

PORTO BARREIRO:
Apoio a outros Órgãos: Por solicitação do plantão da 2SDP, por volta das 09h30min, a equipe deslocou em apoio a uma senhora, até sua residência no assentamento, Porto Pinheiro no Município de Porto Barreiro, para que a mesma retirasse pertences pessoais de sua casa, pois a mesma havia efetuado uma representação contra seu esposo, por agressão e temia novas investidas por parte do esposo. A equipe deslocou ao local, o autor não foi localizado, a vitima foi deixada no hosp. São Jose para que desse andamento a representação por lesões corporais, que já havia registrado na 2SDP. Coube orientações.

RIO BONITO DO IGUAÇU:
Furto qualificado: Compareceu neste destacamento policial militar, as 09h50min, um empresário local relatando que durante esta madrugada foi arrombada a porta de sua distribuidora de bebidas e furtados alguns pertences do interior da empresa. Coube orientações.

MARQUINHO:
INFRAÇÃO DE TRÂNSITO: Em patrulhamento por volta da 16 horas pela Rua XV de Novembro foi avistado um veículo em atitude suspeita, foi realizado a abordagem, mas nada de ilícito foi localizado com o condutor ou no interior do veiculo, o condutor foi identificado e após consulta nos documentos do veiculo e do condutor foi constatado que o veiculo estava com o licenciamento e o seguro dpvat vencido. Diante dos fatos o veiculo foi recolhido ao pátio do Destacamento e lavrado os autos de infrações cabíveis, após ser orientado quanto aos procedimentos cabíveis o condutor foi liberado.

VIRMOND:
Tentativa de Roubo: Por VOLTA das 20h30, a equipe recebeu uma ligação relatando que em um bar nas proximidades do Rio Tapera, o dono do bar em questão, fora vitima de roubo. Assim sendo, a equipe deslocou até o local, em contato com a vitima, este relatou que chegou a seu estabelecimento dois cidadãos. Após beberem duas latas de refrigerante na parte externa do estabelecimento, pois este se encontrava com as portas fechadas por conta do horário, logo seu atendimento era realizado pela janela e ao realizarem o pagamento do consumido, estes tentaram puxar o senhor pelo braço, anunciando o roubo e causando pequenas lesões no braço direito. Porém não obtiveram êxito na empreitada criminosa tomando rumo ignorado. A equipe realizou patrulhamento pelo local com o fito de localizar os roubadores, porém não foram localizados.

Nos Municípios de Nova Laranjeiras, Cantagalo não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Patrick.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul