quinta-feira, novembro 28, 2013

Confiram as ocorrências policiais atendidas pela Gloriosa Policia Militar nas últimas horas em Laranjeiras do Sul, Cantagalo e Rio Bonito do Iguaçu

LARANJEIRAS DO SUL

Perturbação do sossego: a equipe deslocou até a rua Jorge Barreiro no Laranjeiras I, onde o solicitante informou um homem estava causando transtorno no local. Foi constatado que o autor é um homem visivelmente embriagado, em contato com sua esposa, esta relatou que seu esposo tem problemas mentais. A ambulância foi chamada que encaminhou o autor até o hospital para ser medicado.

CANTAGALO

Noticia de fato futuro: Por volta das 11h10min, veio até a sede do Pelotão um técnico em edificações em certa empresa, acompanhado do engenheiro civil da empresa na área de construções e topografia. Relatou que nesta data, compareceu ele em um lote no bairro Caçula a pedido do novo proprietário para conversar a respeito da rede de esgotos que passa na referida propriedade, uma vez que pretende construir uma residência no local. Foi constatado, pelo solicitante, que o projeto da edificação a ser construída está sobre a rede de esgotos, o que é proibida segundo as normas da empresa destinada a área, no entanto, após o proprietário ser cientificado do fato, novamente, este afirmou que irá construir de qualquer modo, pois o projeto já está pronto. Diante do fato o solicitante alertou o mesmo que a rede de esgotos foi construída com a autorização do antigo proprietário do terreno, mesmo assim o proprietário atual reafirmou que não assumiu compromisso algum e que vai construir. O solicitante salienta que em data anterior, quando o novo proprietário estava realizando a terraplanagem do terreno a rede de esgotos foi danificada, sendo necessária a reconstrução (conforme Boletim Diário de Obra), que nesta ocasião o solicitante e seu Engenheiro já havia comunicado o proprietário que se este pretendia construir no terreno teria que respeitar a rede de esgotos. O solicitante ressalta que se a situação persistir e a construção for concretizada, irá impossibilitar a manutenção da rede de esgotos, prejudicando as demais residências que dependem da referida rede.

Moeda falsa: A equipe deslocou até a BR 277 por volta das 21h35min, onde relatou a Solicitante, que um veículo de cor azul escura, chegou ao posto de combustíveis por volta das 21h19min, e abasteceu gasolina equivalente a certo valor. Logo após efetuou o pagamento com duas notas as quais foram pagas ao frentista. Assim então o veículo deixou o referido posto tomando sentido Laranjeiras do Sul pela BR 277, momento este em que o frentista entregou as notas para a solicitante, a qual era a caixa, e que logo de início percebeu a falsidade das referidas notas. Ninguém soube informar placas do veículo e nem precisar características dos ocupantes do mesmo. Foram feitos patrulhamentos nas imediações, porém sem lograr êxito. Foi orientada a vítima quantos aos procedimentos e recolhidas as referidas notas as quais foram entregues à D.P Civil de Cantagalo para os procedimentos.

RIO BONITO DO IGUAÇU

Ameaça /lesão corporal /Porte ilegal de arma branca: A equipe recebeu ligação via 190, por volta das 16h20min, de uma mulher relatando que seu amasiado havia lhe agredido com uma faca. No local em contato com a solicitante a mesma passou a relatar que seu amasio, vinha há três dias lhe agredindo e impedindo a mesma de sair de casa ou procurar ajuda. Sendo que na data de hoje passou a ameaçar a mesma dizendo que se ela não ficasse com ele não ficaria com mais ninguém. Quando a vitima falou que chamaria a policia, o mesmo pegou um punhal de fabricação caseira e proferiu um golpe na região do abdômen causando-lhe um corte, a vitima informou ainda que o mesmo encontrava-se embriagado dormindo no chão da residência e ao seu lado o punhal. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e encaminhado para 2ª sdp para os procedimentos cabíveis, sendo necessário o uso de algemas para garantir integridade física do mesmo e da equipe. Foi acionado o conselho tutelar devido à solicitante ser menor de idade.

Nos Municípios de Virmond, Marquinho, Porto Barreiro e Nova Laranjeira não houve ocorrências relevantes.

Fonte:Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul