sexta-feira, outubro 25, 2013

Um recado aos CORONÉIS POLÍTICOS ....

A pressão pra todo lado , a situação envolvendo meu trabalho e minha postura profissional crítica mostrando os desmandos dos poderes dos homens públicos incomoda muita gente e cria uma MILÍCIA lutando contra mim de pessoas que pensam que podem tudo, contra todos, acima de todos e acima de qualquer lei, digo o seguinte: Vocês passam e eu ficarei, o blog ficará, os mandatos acabam e a imprensa permanece.a VERDADEIRA IMPRENSA, Já passei por muita pressão, já negociaram meu pescoço, já cortaram minha cabeça e no lugar de uma nasceram outras tantas, e isso nos fortaleceu muito e assim será sempre.

As ameaças de Vocês me dão ainda mais força, muito mais força que vocês POBRES MISERÁVEIS DE ESPIRITO possam imaginar, Eu não mudarei minha postura, nosso blog, o OLHO ABERTO PARANÁ continuará sendo o mais DENUNCIADOR DOA A QUEM DOER, nossa postura continuará sendo a mais crítica, as mais duras... e digo aos coronéis, vocês passam e eu ficarei e sempre mais forte ficaremos, FINALIZANDO DEIXO MEU RECADO..: Não cedo a ameaças, nem a pressões, TRABALHEM CERTO, HONESTAMENTE E NÃO SERÃO NOTÍCIA NO OLHO ABERTO !!!


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul