quinta-feira, setembro 26, 2013

Vereador chega na Câmara de Vereadores montando em cavalo e de terno cor de rosa

Um vereador de Foz do Iguaçu, no oeste doParaná, criou uma nova polêmica na cidade após chegar à Câmara Municipal, nesta quarta-feira (25), montado em um cavalo e vestido com um terno rosa. Segundo Paulo Rocha (PSB), a atitude foi uma homenagem aos agricultores e ao estilista e ex-deputado Clodovil Hernandes, já falecido.
Com esta atitude, o vereador volta a ser o centro de polêmicas na cidade por causa do vestuário. O parlamentar tem participado das últimas sessões usando cores fortes, bolinhas, bolas de futebol e até estampas de super-heróis, como o Homem Aranha, por exemplo. Incomodado com o "exagero", o vereador Hermógenes de Oliveira (PMDB) disse que iria concluir um projeto que limita os tons da roupa usada no plenário. A proposta ainda não foi apresentada.
“Eu fiz uma homenagem, hoje, para os colonos, para os agricultores de Foz do Iguaçu. Eu acho que essa gente merece. Nós estamos próximos do ano do centenário. Isso aqui é uma coisa que faz justiça com eles. E eu sou colono. Meu pai era colono. (...) E a minha roupa é em homenagem ao Clodovil, um dos deputados mais chiquérrimos que essa nação já viu”, justificou Paulo Rocha sobre o fato de ir à Camara montado em um cavalo.
Durante a sessão, o cavalo foi levado por um filho do parlamentar até uma praça que fica próximo do Legislativo, onde ficou até o fim da sessão. Chamado de “Lambari”, o animal foi criado pelo parlamentar desde pequeno.
(fonte G1)

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul