quinta-feira, setembro 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Tráfico de drogas e ameaça foram as ocorrências atendidas pela gloriosa Policia Militar nas últimas horas

TRAFICO DE DROGAS 

Segundo varias denuncias anônimas feitas via 190, havia atrás da igreja do bairro água verde um indivíduo conhecido como F estaria traficando entorpecentes e que já há algum tempo o mesmo praticava este ato. No local a equipe abordou a pessoa de F da R, o qual estava com certa quantia de substancias análoga a maconha no bolso de sua blusa, R$ 35,00 em dinheiro e um papel com um nº de telefone. Havia também no local outra pessoa o qual empreendeu fuga quando avistou a viatura não sendo possível identificá-la. F se recusou a informar a esta equipe quem era a pessoa que estaria com ele naquele local. Também informou que anteriormente já havia sido preso pelo crime de tráfico. o autor foi encaminhado a 2ª SDP para as providências cabíveis.


Ameaça

A Solicitante J. relatou que encontrava-se em via publica na Rua Jorge Barreiro,próximo das 00h00min quando encontrou seu ex-amasio o Sr. C. A. B. que veio a ameaçá-la por não aceitar o fim do relacionamento entre os mesmo, sendo ainda que C. A. B tentou-lhe agredir, vindo a tomar a carteira com seus documentos pessoais. Com a chegada da equipe no local o Sr. C. A. B fugiu, a equipe fez patrulhamento afim de localizar-lo,porém, não obteve êxito.
A vítima então foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.



Nos Municípios de Marquinho, Virmond, Cantagalo, Porto Barreiro, Rio Bonito de Iguaçu não houve ocorrências relevantes.



Fonte:Sd. QPM 1-0 Paulo Koskoski Junior.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul