terça-feira, setembro 24, 2013

Cadê a matéria da Gleisi que estava aqui? Sumiu?

Na Gazeta do Povo, a edição domingo, 22 de setembro, é a mesma, o caderno e a página idem (Vida Pública), mas a matéria sobre a ministra Gleisi Hoffmann (Casa Civil) teve a pauta trocada. Numa impressão, o título da matéria, com foto de Gleisi, é “PT caminha para modelo tucano de concessão”, assinado pela Agência Estado. “Para cientista político, fracasso no leilão do trecho da rodovia BR-262 mostra que a proposta petista para pedágio é inviável”, diz a gravata.

Na mesma edição, em outro clichê (impressão), o título, com foto de Gleisi já em Curitiba, é outro: “Suspeito de participar de esquema será exonerado”. “Em passagem por Curitiba, Gleisi minimizou denúncia de envolvimento de assessor da ministra Ideli Salvatti com quadrilha suspeita de lavagem de dinheiro”, diz a gravata. Não se tem uma linha sobre a repercussão do ex-assessor da própria Gleisi, preso e acusado de pedofilia. É a primeira visita da ministra ao Paraná depois do escândalo.

Agora vale a pergunta: duas matérias, mesmo caderno, mesma página, mesma personagem, pautas diferentes? Por que será? Será por quê?

do Blog Boca Maldita

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul