segunda-feira, agosto 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Médico é preso acusado de assédio sexual dentro do consultório no Posto de Sáude da Barão

Dr.Cid (foto acima) , conhecido médico de Laranjeiras do Sul foi preso no início da tarde desta segunda-feira (26) por policiais civis da 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.
O médico é foi denunciado pela jovem M.O.P de 17 anos , segundo a versão dela estaria trabalhando a duas semanas como assistente do médico no posto de saúde da Barão, e que na manhã desta segunda-feira após terem sido feito todos os atendimentos no postão, ele teria pedido para ela  ficar um pouco no consultório para que se caso chegasse mais algum paciente eles pudessem atender, no entanto a jovem denunciou o médico por assédio sexual, ela contou que o médico pegou na sua mão e depois passou a mão em seus "seios", momento esse que houve reação por parte da jovem.

A Jovem saiu do consultório e procurou diretamente a Delegacia de Policia de Laranjeiras do Sul, onde registrou a queixa e foi ouvida em cartório, em seguida uma equipe de policiais civis fizeram diligências até localizar e prender o médico em flagrante.

Nova contratação
Dr.Cid era a mais nova e recente contratação da Prefeita Sirlene Svartz, foi recentemente contratado pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras do Sul.
17 horas

A poucos minutos o medico foi liberado através de pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil reais.

No vídeo acima a reportagem com as depoimentos das duas partes, primeiro a jovem fala sobre a queixa e o em seguida o médico nega as acusações.

O Advogado de defesa do Medico é o Dr.Marco Aurelio Pelizzari Lopes, ele acompanhou seu cliente durante o depoimento.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul