sábado, agosto 31, 2013

Laranjeiras do Sul:Chaiane Mendes, ex-funcionária da Radio Campo Aberto morre em grave acidente em Guarapuava, no acidente deixou saldo de 3 pessoas mortas e uma gravemente ferida

 Foto:Acidente Br 277 - créditos da foto RSN



Um grave acidente ocorrido no final da manhã deste sábado (31) na BR 277 próximo do Rio das Pedras, cerca de 15 km de Guarapuava, deixou 3 mortos e 1 gravemente ferido. A Jovem Laranjeirense, Chayane Fiamma Mendes de 21 anos e seu namorado Leonardo Schimidt de Almeida de 23 anos, estavam no veiculo Corola, que vinha sentido Curitiba Laranjeiras, onde visitariam a mãe de Chayne. Eles colidiram frontalmente com uma Triton, também com placa de Curitiba e que vinha em sentido contrário, Guarapuava Curitiba e que era conduzida por Sólon Cícero Linhares, que coincidentemente também é Laranjeirense, filho do empresário Luiz Linhares. Sólon foi retirado das ferragens com vida e encaminhado ao hospital São Vicente de Guarapuava e esta internado na UTI. Já o passageiro da Triton, Kelston Ulbricht Gomes de 33 anos, faleceu no local. 

Os corpos foram encaminhados para o IML de Guarapuava. O corpo de Chayane será transladado para Laranjeiras do Sul, e deve chegar a capela mortuária onde será velada, por volta das 23:00hs deste sábado 31, o sepultamento deve ocorrer amanhã domingo 1º de setembro. 

Chayane Mendes (foto ao lado) foi funcionária da Rádio Campo Aberto como operadora de áudio por pouco mais de um ano, A sua mãe Luíza e todos seus familiares nossos mais sinceros sentimentos.

Via RCA


Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul