sábado, agosto 24, 2013

Cantagalo: Contribuintes já podem retirar seu carnê de IPTU deste ano na prefeitura

Primeiro vencimento é dia 10 de setembro, podendo ser pago à vista ou parcelado. Os carnês também serão entregues nas casas contribuintes.

Os carnês do IPTU (Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana) começam a ser distribuídos nesta quinta-feira (22) em Cantagalo. O vencimento da primeira parcela será no dia 10 de setembro. O desconto para pagamento da parcela única é de 10%, também até dia 10, ou quem preferir pode parcelar em até três vezes.
O IPTU foi instituído pela Constituição Federal, e é utilizado em benefício da própria população cantagalense nas mais diversas áreas: Educação, Saúde, pavimentação e asfaltamento de ruas, obras de infraestrutura, iluminação, redes de água, além de dar apoio à execução de projetos habitacionais, assistência social, dentre muitos outros. O IPTU se constitui como uma das principais fontes de arrecadação do município, sendo importantíssimo que todos façam sua parte para que o desenvolvimento urbano continue a cada dia crescendo em Cantagalo.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul