sexta-feira, julho 26, 2013

Em dois anos e meio, Richa já esteve em 265 dos 399 municípios paranaenses

O governador Beto Richa esteve nesta sexta-feira (26) em Cianorte, Tapejara, Tuneiras do Oeste, Araruna, Terra Boa e Jussara, no Noroeste do Paraná. Ele participou de encontro com prefeitos e comunidades e tratou das ações do governo estadual em cada uma das cidades. Em dois anos e meio, o governador já esteve em 265 municípios, de todas as regiões do Estado. Muitos nunca haviam recebido um governador. Outros receberam a última visita há 15 ou 20 anos. 

São reservados pelo menos dois dias por semana para o interior. Beto Richa afirma que será o primeiro governador da história do Paraná a ir a todos os 399 municípios do Estado. “É nas cidades que as pessoas vivem. O contato direto é uma demonstração de respeito para com os paranaenses e me dá condições de conhecer de perto as demandas de cada município e traduzi-las em obras, programas e ações do governo”, diz Richa. 

“Sinto-me realizado, porque tenho constatado a forte atuação do governo estadual, com investimentos e programas nas mais diversas áreas, em todos os municípios.” 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul