terça-feira, julho 30, 2013

Cantagalo:Acidente de trânsito e ameaça movimentaram o setor policial


Acidente de trânsito

Por Volta das 09:45 hs. a equipe foi acionada na rua Alzira de Abreu para prestar um atendimento onde uma moto teria sido fechada por uma picape, chegando no local foram tomadas as providências cabíveis e encaminhado os envolvidos até o destacamento para confecção do boletim de acidente de transito (bateu). A motocicleta foi trazida ao destacamento pois no local não havia nenhuma pessoa que se responsabilizou pela motocicleta e o condutor foi conduzido ao posto de saúde para atendimento médico pela equipe de saúde municipal.


Ameaça

Por volta das 17h foi deslocado a vila Caçula onde segundo o solicitante o haviam pessoas brigando em via pública. No local conversado com a mãe de um dos envolvidos, seu filho e outro rapaz trocaram ameaças em via pública. Um dos envolvidos não mais se encontrava no local e o outro negou os fatos, sendo todos orientados quanto a providências.



Nos Municípios de Laranjeiras do Sul, Virmond, Porto Barreiro, Marquinho, Rio Bonito do Iguaçu e Nova Laranjeiras não houve ocorrências relevantes.



Sd. QPM 1-0 Rubens A. Michel Junior.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul