quarta-feira, junho 26, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Ladrões roubam R$ 100,00 para "tomar um gole", foram parar na cadeia


Roubo agravado

A equipe foi informada via 190, por volta das 22h40min, pela Srª L. no momento em que presenciava um roubo na Rua Xv. De Novembro/ Centro de Rio Bonito do Iguaçu.

Relatando que dois indivíduos, cada um portando um facão, ameaçavam um rapaz e pediam seu dinheiro, informou ainda as características dos autores, sendo um moreno com blusa
preta, bermuda e boné e o outro de pele clara, jaqueta preta e calça preta, diante do relato a equipe saiu em diligencias pelas proximidades, sendo que logo em seguida foi abordada pela vitima do roubo, Sr. L. de O., o qual relatou que dois indivíduos o tinham ameaçado com facão e que um deles o agrediu, sendo que da agressão causou um corte no nariz da vitima e inchaço no lado esquerdo da face, sendo que ambos subtraíram da vitima uma nota de cem reais, evadindo-se em seguida, foi seguido em Patrulhamento pelas ruas centrais da cidade, quando foram avistados dois indivíduos em atitude suspeita que caminhavam rapidamente como se estivessem em fuga, foi realizada a abordagem de ambos, sendo que após várias contradições e após serem reconhecidos pelas testemunhas, acabaram por confessar a autoria do roubo, relatando que efetuaram o roubo porque estavam sem dinheiro e queriam "comprar um gole" sendo que já haviam deslocado até a residência dos mesmos para esconder as armas usadas no fato, relataram ainda que compraram um litro de wuisk no bar e pagaram com o dinheiro da vitima (cédula de cem reais), fato este confirmado pelo balconista do estabelecimento, foi deslocado até a residência dos autores onde com a autorização das pessoas de C. e A., que na residência se encontravam, foi localizados os dois facões escondidos embaixo da pia, sendo confirmado por C. e A. que fazia poucos minutos que ambos tinham escondido as armas embaixo da pia, diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, e conduzido juntamente com os facões e as testemunhas até a 2ª SDP para providencias cabíveis.

Via Reletório Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal,
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul