sábado, junho 29, 2013

Povo pede ajuda a blogueiro em Guarapuava


Os Guarapuavanos,  já estavam revoltados com o contras senso proposto por César Filho ao assumir seu mandato,  tendo  como uma das primeiras atitudes alterar sua remuneração e hoje,  segundo matéria da Globo local, ele,  César Filho,  recebe um dos maiores salários entre prefeitos do Brasil!

César,  também aumentou o salario de secretários e segundo alguns vereadores,  agora será a vez de assessores melhorarem seu ganhos na prefeitura. Isso as custas do cidadão que recebe seus suados “ R$  622,00”!

 Frente a tudo isso e bombardeado pela mídia local, estadual  e nacional, o prefeito  parece que finalmente resolve “investir”!

Porem não na saúde,  educação e nos setores primordiais para o cidadão! 
 Na contramão dos problemas locais, o prefeito envia a Brasília o ex –vereador e atual bem remunerado secretário executivo da Prefeitura de Guarapuava, Nélio Gomes da Costa.

 Costa, teria ido em busca de recursos para a sofrida saúde que não tem sequer remédios? Não!

Nélio teria ido buscar recursos para contratar mais médicos, e assim cumprir a promessa de seu chefe César Filho?Não !

Como Guarapuava não tem deputado Federal cumprindo mandato!  Ele, o secretário,  foi a capital federal para ver  o que será  necessário,  para a implantação da Tevê  da prefeitura ou similar   em  Guarapuava!

As  perguntas que não querem calar :

A população precisa  de uma teve controlada pela prefeitura,  com investimentos do povo?  Ou a população precisa de  mais médicos, mais educação, emprego, especialistas, pediatras , enfim o que foi prometido em Campanha?

Calma prefeito, só estou perguntando. Porém fica difícil o prefeito responder, pois este, viaja para a Alemanha.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul