domingo, junho 23, 2013

Laranjeiras do Sul:Povo arregaça as mangas e ajuda dona Rita‏



O povo ta Cansado das Mazelas dos politicos laranjeirenses veja você................Caso da Dona Rita , os vizinhos e amigos da Dona Rita moradora no Jardim Santana , mas precisamente na rua Ponta Grossa , adotaram a lei da vizinhança para ajudá-la , já que as chamadas autoridades de nossa cidade ficaram de resolver o problema dela e não conseguiram. 
Vieram até o local arrotaram um monte de cebola..e Blá...e Blá...e Blá...e nada, os vizinhos resolveram na manhã deste domingo esgotar toda agua que tomava conta de sua casa .....primeiro começamos com baldes, depois chegou o Sr. Rodrigo com duas bombas de esgotar agua e agora exatamente as 17:10 a dona rita resolveu sair de casa porque as previsões de tempo não são boas , começa a trovejar e a pingar novamente, foi um dia de trabalho e o povo mostrou sua força. 
Quanto as autoridades pra vcs UMA BANANA......tomem vergonha em suas caras , com tudo na mão e não tiveram a capacidade de ajudar...veio um depois , veio outro, depois veio outro e até agora nada....é brincadeira, é por isso que o povo toma as ruas do nosso país , cansamos de esperar e vamos a luta sozinhos...Volta a chover forte...?

            Hercules Folador / Jornal de Notícias

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul