quarta-feira, junho 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Furto, invasão de domicílio e apoio a interdição de residências em risco foram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Furto

A equipe deslocou até a rua Cel. Guilherme de Paula no centro, por volta das
16h00min, onde em contato com o solicitante, Sr. O. B., este relatou que chegou um cliente em sua empresa que havia deixado uma motosserra para concerto, sendo de um modelo antigo. quando o mesmo se distraiu o rapaz pegou uma outra motosserra que estava no interior da mecânica e saiu correndo, entrando em um corcel vermelho tomando ruma ignorado. A equipe entrou em contato com o DPM de rio bonito do Iguaçu para que fosse feito patrulhamento nas proximidade daquele município,sendo que o cliente que veio a furtar a motosserra é morador de Rio Bonito do Iguaçu. Feito PTRM nas proximidades, porém sem êxito. Obs: alguns minutos depois, a equipe de Rio Bonito do Iguaçu entrou em contato relatando que haviam abordado o referido veiculo e que estavam deslocando até laranjeiras do sul para esclarecimentos. O suposto autor e a motosserra foram entregues na 2ª SDP para providencias.


Invasão de domicilio

A equipe deslocou até a Rua Getulio Vargas por volta das 19h20min onde segundo o solicitante, Sr. C. S. chegou em casa do trabalho a tarde e se deparou com um indivíduo no interior de sua residência, ao pedir socorro para os vizinhos, o indivíduo saiu correndo, pulando o muro dos fundos da casa, tomando rumo ignorado. Ao adentrar na residência a vitima verificou que nada havia sido levado pelo indivíduo, porem o vidro de uma das janelas da residência tinha sido quebrado. Diante do fato a equipe realizou buscas nos terrenos vizinhos e fez patrulhamento nas proximidades, porém sem êxito. Orientado o Sr. quanto aos procedimentos legais cabíveis.


Apoio a outros órgãos

A equipe deslocou até o Bairro Bancários por volta das 19h00min, onde outros órgãos de defesa solicitaram o apoio da equipe da PM, para interditar algumas residências sendo que foram interditadas sete casas, sendo estas situadas em área de risco de desmoronamento devido as fortes chuvas dos últimos dias. Algumas pessoas foram encaminhadas até um abrigo do município pela ambulância e outras se propuseram a ir para casa de familiares, feito acompanhamento e orientado as partes.

Via Reletório Sd. QPM 1-0 Vanussa Vidal,
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul