quarta-feira, junho 26, 2013

Goioxim:Emater reabre no município

            No ultimo dia 18 de Junho, a unidade local da EMATER de Goioxim reabril as portas com apoio do prefeito Elias Schreiner e parceria do Governo do Estado do Paraná.
            Para atender bem os agricultores, a prefeitura e a EMATER disponibilizam um Engenheiro Agrônomo, um Técnico em Agropecuária, um Assistente Administrativo e dois veículos para apoiar na Assistência Técnica dos Agricultores de Goioxim.
             A Unidade de Goioxim está Atendendo de Segunda a Sexta Feira das 8 as 12 manhã e das 13 às 17 horas da tarde em sua sede própria na Rua Laurindo Cordeiro de Souza nº 28, próximo á prefeitura.    O seguimento estará trabalhando nos programas Pro Rural, Micro Bacias E PRONAF. Em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura, pretende-se fazer um trabalho na área de organização das Associações, Conselho de Desenvolvimento Rural, também na Melhoria da Produção do Leite e na Diversificação das Pequenas Propriedades.
            O Prefeito Municipal Elias Schreiner esta muito feliz com a Conquista, e fala da importância que tem a reabertura da EMATER e desse apoio ao desenvolvimento da agricultura de Goioxim que contara sempre com o apoio da Prefeitura  Municipal.
            O chefe local da EMATER  Benildo  Sponchiado coloca a estrutura a Disposição de todos os agricultores e agradece o  empenho da Administração Municipal para a reabertura  da Unidade em Goioxim.  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul