sexta-feira, junho 28, 2013

Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar em Cantagalo e Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul


Lesão Corporal/ Violencia Domestica e Familiar: A equipe deslocou a área rural deste município, nas proximidades do Rio do Leão, onde a equipe fez contato com a solicitante a qual estava com lesões aparentes pelo rosto e nas mãos, relatando a equipe que seu marido havia lhe agredido com socos e pontapés causando-lhe tais lesões. O marido da solicitante estava aparentemente embriagado e foi conduzido para a 2º SDP para os procedimentos cabíveis. A solicitante foi conduzida ao hospital São Lucas para exames e laudo de lesão corporal.


Apoio a Outros Órgãos: a equipe deslocou até o Bairro São Miguel, em apoio ao conselho tutelar, onde uma senhora relatou ter sofrido ameaças de seu filho de 12 anos. O menor foi orientado pelas conselheiras e convidado para comparecer ao conselho tutelar, em data futura, para demais providencias.

Cantagalo

Lesão corporal Viol. Doméstica/Ameaça: Segundo a solicitante estava na residência de sua genitora e ao retornar para casa foi agredida fisicamente e verbalmente pelo seu ex- marido. Com a chegada da equipe PM foi visualizado o autor com duas facas uma em cada mão. Foi dada voz de abordagem a qual foi acatada pelo autor, o qual soltou as facas. A vítima, que é a solicitante encontrava-se com hematomas na face e cabeça, sendo então dado voz de prisão ao autor dos fatos e encaminhado a delegacia para providências. Ainda no decorrer da ocorrência a equipe foi informada pela solicitante, que seu genro também foi ameaçado de morte pelo ex-marido da mesma. Foi feito a apreensão das duas facas, e diante do interesse de representação também foi encaminhado a D.P.

Nos municípios de Rio Bonito do Iguaçu, Marquinho, Nova laranjeiras, Porto Barreiro e Virmond não houve ocorrências relevantes.

Via Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul