segunda-feira, junho 24, 2013

Cantagalo:Basquete e Handebol conquistam medalha de prata nos Jogos Abertos do Paraná

Prefeito Everson acompanhou jogo da equipe de basquetebol, que conquistou medalha de prata nos JAP’S
Equipe do handebol conquistou segundo lugar na competição em jogo disputadíssimo

Basquetebol e Handebol, as duas modalidades cantagalenses inscritas na etapa regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAP's) que aconteceu em Guarapuava conquistaram medalha de prata na competição. Os jogos finais ocorreram hoje (domingo, 23) em Guarapuava.
No handebol, que contava com 6 equipes inscritas, o jogo contra a forte equipe de Pinhão foi disputadíssimo, a equipe cantagalense estava a frente durante praticamente toda partida, chegando a abrir 7 gols de diferença. Infelizmente, ao final o equilíbrio retornou, aos 15 segundos finais a partida ficou empatada e em uma cobrança de tiro livre (7 metros) a favor de Pinhão, o gol saiu, dando o título e a vaga na próxima fase para a equipe adversária. O placar ficou em 32 a 33.
Já no basquetebol, que tinha 7 equipes inscritas, a tradicional equipe cantagalense, que já conquistou vários títulos representando nosso município demonstrou mais uma vez o bom preparo de seus atletas fazendo um jogo bonito, porém a equipe de Guarapuava impôs grande marcação, deixando o placar final em 67 x 55, conquistando o título em casa e a vaga para a próxima fase.
O prefeito Everson Konjunski prestigiou o jogo e parabenizou todos os atletas que participaram da competição. "Todos levaram o nome de nosso município com muita competência, fazendo jogos bonitos e trazendo essas importantes medalhas que com certeza incentivarão ainda mais todos nossos esportistas. Estarei sempre ao lado do esporte, dando todo incentivo que precisar. A exemplo do que já está sendo feito nesses primeiros meses de governo com materiais novos, uniformes, reforma das estruturas e construção de novos ginásios, entre muitas outras coisas, com certeza nosso esporte irá se fortalecer mais a cada dia", comentou o prefeito..


Camille Prestes/Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul