segunda-feira, maio 27, 2013

Virmond:7° Jantar do Cabrito foi marcado com anuncio de um veículo e mais 30 matrizes para Caprivir




JANTAR DO CABRITO JÁ É TRADIÇÃO EM VIRMOND

Aconteceu no último sábado dia 25 de maio o 7° jantar a base de carne de cabrito, que já é tradição no município de Virmond, fazendo parte das comemorações alusivas aos 23 anos do município. Participaram do jantar aproximadamente 700 pessoas, de todos os municípios da cantuquiriguaçu, destacando a presença no evento do Secretario de Estado Evandro Romam que representou o Governador Beto Richa, a Prefeita de Laranjeiras do Sul Sirlene Svartz, Presidente da Cantuquiriguaçu, o Prefeito de Foz do Jordão e Presidente do CMC Neri Cotrin, Prefeito de Goioxim Elias Scherer, Prefeito de Candói Gelson Costa e de Nova Laranjeiras Lineu Gomes, além de assessores e representantes dos prefeitos de Cantagalo, Espigão Alto do Iguaçu e Reserva do Iguaçu.
Durante o evento o chefe do Núcleo Regional da Agricultura e Abastecimento Sr. Valdemir Alves de Almeida anunciou “a destinação de um veículo 0KM para a Associação Caprivir e mais 30 matrizes cedidas através do IAPAR, que virão para a Associação, Parabenizou o município e todos que fazem parte da Caprivir” finalizou ele.
A prefeita de Virmond Lenita Mierzva em seu discurso disse “que a exemplo dos anos anteriores sempre apoiei e o Governo Municipal continuara incentivando e apoiando a Associação de Caprinocultores do município, pois a Caprivir é referencia no Estado, com o veiculo que iremos receber e mais matrizes para fomentar a cadeia produtiva já autorizei a Construção do novo Centro de Genética de Reprodução de Caprinos para ampliar e acomodar melhor nossos animais. E quanto a prefeitura municipal daremos total incentivo e apoio para deixarmos a janta do cabrito ainda maior, pois já se tornou tradição em nosso município e está inserida nas comemorações do nosso aniversario” finalizou a prefeita.
O presidente da Caprivir Daniel Pilarski “agradece a presença de todos que participaram do jantar a todos os sócios as famílias que prepararam, bem como toda a comunidade do Rio Tapera que cederam o espaço e um agradecimento especial a Prefeita Lenita por toda atenção e apoio aos produtores de Cabritos e pelo incentivo na realização de mais um jantar do cabrito que foi um sucesso em nosso município” finalizou ele.

Via Assessoria de imprensa PMV

Um comentário:

Unknown disse...

MEU TIO, PEDRINHO CHERPINSKI, PIONEIRO NA CRIAÇAO DE CABRITOS NO VIRMOND, LAGOA BONITA, PARABENS PELO SUCESSO
!!!!!!!!!!!!!!!!!

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul