domingo, maio 26, 2013

Laranjeiras do Sul:Confiram as ocorrências atendidas pela Policia Militar nas últimas horas

Sem CNH 

1-A equipe estava em patrulhamento pela XV de Novembro por volta das 11h05min quando avistou uma motocicleta Yamaha Factor YBR 125k, esta em atitude suspeita. Feito a abordagem da referida motocicleta na Rua Paraná, foi constatado que o veiculo possuía débitos e o condutor não possui CNH. O veiculo foi conduzido ao pátio da 2ª Cia onde foram feitas as notificações cabíveis, o condutor foi orientado. 

Danos

2-O solicitante relatou que uma pessoa invadiu sua casa, e quebrou alguns móveis, como geladeira, TV e bagunçou todo o interior da casa, em seguida tomou rumo ignorado. A equipe deslocou ate a Rua marechal Floriano Peixoto por volta das 16h50min e fez averiguações, mas o autor não foi localizado, couberam orientações. Obs.: o autor dos fatos residia junto com o solicitante, que estava em visível estado de embriaguez. 

Ataque canino 

3-A solicitante relatou que sua filha de 15 anos, foi atacada em via publica por um cachorro de um vizinho. A equipe deslocou ate a Rua São Luiz por volta das 21h30min e tentou localizar o proprietário do animal, mas a casa estava fechada, o cachorro estava preso em uma corrente. Segundo a solicitante por varias vezes o animal investiu contra a solicitante, porem ela não manifestou interesse em representar contra o dono do animal. 

Sem CNH


4- A equipe visualizou uma pessoa que conduzia uma moto Yamaha Jog Teen, pela contramão de direção na Avenida Honório Babinski por volta das 05h, feito abordagem o condutor não possui CNH, diante dos fatos a moto foi recolhida ao pátio da 2ª Cia, lavrado os autos de infrações de transito pertinentes.

Via PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul