sexta-feira, maio 31, 2013

Guarapuava:Rebelião continua na 14ª SDP

Uma nota oficial acaba de ser entregue à imprensa por um agente carcerário. Assinada por juízes, promotores, PM e advogados, o documento assegura que a reunião continua e que parte das reivindicações feitas por presos já foi aceita. A nota, porém, não diz quais pedidos foram atendidos.
Diz também que as reivindicações que não puderam ser atendidas serão apreciadas "com urgência" pelos órgãos competentes, com fiscalização do Poder Judiciário e do Ministério Público. A nota diz ainda que a polícia busca assegurar a ordem na carceragem e a integridade física de todos os envolvidos.
O documento, entretanto, não acalmou os ânimos dos familiares que continuam exigindo a presença da juíza titular da VEP (Vara de Execuções Penais).
Informações de dentro da cadeia, segundo familiares, se ele snão foram soltos no pátio, vão invadir os corredores e fazer mais um refém.
O documento foi assinado pelos juizes Glauco Oliveira, Liana Lueders (VEP); pelos promotores Claudio Cortesia, Marcia Broietti; pelos advogados Allan Quartiero e Jair Gavino Filho; pelo capitão Joas Lins (sub comandante da PM), tenente Juliano (comandante do Pelotão de Choque), pelo delegado Alisson de Souza e pelo chefe da carceragem Anderson de França Uchak.

Via Divisão Policial 

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul