domingo, abril 28, 2013

Rossoni, novo presidente do PSDB-PR: "Partido está forte para 2014


Nós temos uma estrutura muito forte. Vamos deixar tudo pronto para nós entrarmos na guerra eleitoral do ano que vem, mas o que vai nos dar a eleição são a honestidade, o trabalho de mudança, de transformação, e este jeito diferente de governar de Beto Richa.” A afirmação foi feita pelo deputado estadual Valdir Rossoni, logo após a confirmação da eleição à presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no Paraná, na convenção que aconteceu nesta manhã (28/04), em Curitiba.
Rossoni ressaltou que, no ano passado, o partido dobrou o número de prefeitos e de vereadores no Estado, resultado de sucesso que se repetirá em 2014. “Eu não tenho dúvida que, com esses companheiros, com estes partidos aliados, nós estamos a caminho de ganhar novamente a eleição de governador com Beto Richa. Faremos também o senador da República, uma grande bancada federal, uma grande bancada estadual e, principalmente, salvar o Brasil da corrupção com Aécio Neves”, afirmou o presidente tucano.
O governador Beto Richa também destacou a força do partido no Paraná e no cenário político nacional. “Esta Executiva tem as melhores credenciais para coordenar, organizar e fortalecer o nosso PSDB com vistas, inclusive, às eleições do ano que vem, com a formação de uma boa chapa de candidatos a deputados estaduais, deputados federais, e também na composição de alianças e coligações que fortaleçam o nosso projeto do PSDB, lembrando que estaremos firmes com o nosso candidato à presidência da República Aécio Neves”, afirmou.
Richa ressaltou que as perspectivas para as eleições de 2014 são as mais favoráveis, no estado e no país. “Não temos o que temer. Temos que fazer campanha de cabeça erguida, até porque nós estamos vendo o que está acontecendo neste governo do PT.  Temos certeza que Aécio (Neves) tem todas as condições de implantar neste país um governo ético, um governo que defenda os legítimos interesses da nossa sociedade, que esteja sintonizado com todos os brasileiros. Tenho certeza de que é uma possibilidade concreta comemorarmos no  ano que vem a vitória do PSDB no Paraná e no Brasil”, falou.

Nova Executiva

A nova executiva estadual do PSDB-Paraná, eleita neste domingo (28/04), tem a seguinte composição:

Valdir Rossoni –Presidente;
Luiz Carlos Hauly – vice-presidente;
Alfredo Kaefer – segundo vice-presidente;
Ademar Traiano – secretário geral;
Mauro Moraes – secretário
Fernando Ghignone – tesoureiro;
Deonilson Rodo – vogal;
Juraci Barbosa Sobrinho – vogal;
Michelle Caputo Neto ­– vogal;
José Carlos Campos Hidalgo – vogal;  
Francisco Bührer – líder da bancada na Assembleia;
José Richa Filho – vogal suplente;
Luiz Nishimori – vogal suplente;
Marcello Richa – vogal suplente;
Rose Coleti ­– vogal suplente
Rose Coleti ­– vogal suplente.

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul