domingo, abril 28, 2013

Rio Bonito do Iguaçu:Administração "peca profundamente" na questão EDUCAÇÃO


Em mais um município, dessa vez em RIO BONITO DO IGUAÇU, a exemplo de Laranjeiras do Sul,  a questão das ESTAGIÁRIAS é algo que vem  sendo destaque negativo na EDUCAÇÃO, sendo que pessoas sem formação estão assumindo salas de aulas, tendo essas que preparar e aplicar aulas por um salário inferior ao das professoras concursadas e formadas.
Tivemos a informação  que os uniformes e mochilas, prometidas em campanha política ainda não foram distribuídas, deixando as crianças e os pais frustrados com essa situação, ficamos sabendo também que professor de Educação Física o município ainda não contratou, diferente da administração passada.

Município não disponibilizou transporte, falta comprometimento com a Educação?
Outro destaque NEGATIVO nesse município, foi a questão da formatura em Pedagogia das alunas do CNS, que aconteceu ontem ( 27/04), sendo que foi mandado um oficio para o prefeito Irio de Rosso convidando-o para o evento e  pedindo um ônibus para que as formandas pudessem se deslocar até Laranjeiras do Sul, pois muitas dessas não tem carro próprio, porém esse transporte não foi disponibilizado e nem mesmo o prefeito se fez presente, não dando importância alguma para esse IMPORTANTE acontecimento.
Outro fato MARCANTE foi a presença por aproximadamente por 1 hora do Secretario de Educação durante o evento, não esteve presente na mesa das autoridades e deixou o local bem antes do término do evento.

Estamos de OLHO ABERTO!!!

Reportagem: Minotto

2 comentários:

Unknown disse...

DEMOS O VOTO DE CONFIANÇA PARA O PREFEITO IRIO E ELE TEM A PLENA CONCIENCIA, ESPERO QUE CUMPRA COM AS PROMEÇAS QUE PROMETEU EM CAMPANHA ELEITORAL, SE ELE NAO CUMPRIR NA PROXIMA ELEIÇAO O POVO FAZ A MESMA COISA QUE FEZ COM O SEU ANTECESSOR SEZAR BOVINO QUE NAO FEZ NADA PELO POVO. ENCHEU A PREFEITURA DE PARENTES E TROUXE VARIOS FUNCIONARIOS DE OUTROS MUNICIPIOS DESVALORIZANDO AS PESSOS DE RIO BONITO AI SOLTOU A BOMBA NA MAO DO RILDO O POVO NAO E MASI BURRO PEGA O DINHEIRO E VOTA CONTRA

Unknown disse...

O que não foi feito ainda em apenas 4 meses de mandato talvez tenha sido pela herança deixada pela administração passada a qual você defende. Acho que ainda não deves ter conferido a placa que esta em frente ao pátio da prefeitura. Confira você entendera melhor a situação atual da prefeitura graças a administração anterior.

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul