terça-feira, abril 30, 2013

Quedas do Iguaçu:Confiram as ocorrências policiais registradas pela Policia Militar nas últimas horas

INFRAÇÃO DE TRANSITO

Em data de 29 de abril de 2013 por volta das 10h30min a equipe realizou bloqueio na rua juazeiro em frente ao numeral 1365 no centro de Quedas do Iguaçu onde foram abordados vários veículos, que consultado junto ao sistema de investigação da Policia Militar para averiguar boletins de roubo ou furto, nada foi constatado porem, algumas notificações por irregularidade do veiculo e condutor, foram feitas: Art.162 VI do CTB (dirigir veiculo sem usar lentes de correção de visão). Art.168 do CTB (transportar criança sem observar normas de segurança). Também dois veiculo foram apreendido e conduzido para o pátio da 2º CIA, sendo: um Fiat Palio Fire preto no Art. 232 (conduzir veiculo sem os documentos de porte obrigatório) e 230 V (conduzir veiculo que não esteja devidamente licenciado) e um VW Voyage vermelho no Art. 230 VII (conduzir veículo com característica alterada) e 232 (conduzir veiculo sem os documentos de porte obrigatório) do CTB.


FURTO SIMPLES

Em data de 29 de abril de 2013 por volta das 14h40min entrou em contato com a central o Sr. E. K.(15), relatando que a sua bicicleta havia acabado de ser furtada, em frente à Lan House na Rua Laranjeiras, o mesmo relatou ainda que os autores do furto estavam se deslocando sentido bairro São Cristóvão. As equipes se deslocaram neste sentido e abordaram alguns menores em frente ao Fórum, sendo eles S. G. S.(17), J. T.(14), E. P. M(13), B. M. S(12), P. C. C.(15), sendo que A. L.(14) abandonou a bicicleta furtada tentando fugir correndo e foi capturado próximo ao ambulatório municipal. No decorrer da ocorrência ao questionar os adolescentes infratores sobre a bicicleta, um dos policiais militares, que participava da ocorrência, reconheceu no pé de um dos menores, um tênis que havia sido furtado de sua residencia na noite do dia 28/04/13. O menor infrator afirmou que S. G. S. é que teria sido o autor do furto e que os outros dois tênis estavam em uma residencia abandonada no Bairro Platano. Na sequencia a equipe PM deslocou até a o referido endereço e localizou os produtos do furto, sendo que também foram encontrados outros calçados de origem duvidosa. Diante dos fatos os adolescentes foram apreendidos e juntamente com os
produtos do furto encaminhados até a delegacia de policia para serem tomadas as devidas providencias legais.


LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

No dia 29 de abril de 2013, por volta das 19h20min, entrou em contato com a central 190 uma funcionaria do ambulatório municipal, relatando que teria dado entrada um homem ferido, aparentando 40 anos o qual supostamente teria sido vítima de abuso sexual. A equipe PM deslocou até o local e constatou ser um senhor de 42 anos, sendo que o mesmo estava com cortes profundos nos lábios olhos inchados, e lesões por todo corpo que possivelmente o agressor se utilizou de uma madeira para agredi-lo. Funcionários do ambulatório também informaram que o agressor usou de extrema violência inclusive introduzindo um pedaço de madeira no seu ânus causando-lhe lesões aparentemente graves, e que possivelmente seria encaminhado até a cidade cascavel. No local também se encontrava uma testemunha o qual diz conhecer a vítima e diz que o mesmo tem problemas mentais e informou ainda que o agressor se tratava de um adolescente morador na comunidade do alto alegre. Relata a testemunha que encontrou a vítima caída no chão na comunidade Alto Alegre próximo da residencia e que tal adolescente estava no local e saiu correndo, adentrando em um matagal. Diante das informações prestadas pela testemunha e também pela vitima a equipe PM deslocou até o interior da cidade na comunidade de Alto Alegre a fim de localizar tal adolescente, uma vez que o mesmo já é conhecido pela Policia por praticar vários tipos de delitos. No local foi localizado no interior da residência o adolescente escondido em baixo de uma cama, sendo imediatamente dado voz de apreensão ao mesmo informado a equipe do conselho tutelar e posteriormente encaminhado até a delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

VIA PMPR

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul