quinta-feira, abril 25, 2013

Laranjeiras do Sul:Disparo de alarme de banco e furto de vigas de concreto foram as últimas ocorrências atendidas pela Policia Militar


1 - Estando uma equipe da Policia Militar patrulhando nas proximidades da Agencia Itaú, por volta das 7h40min. esta ouviu que o alarme do referido Banco havia disparado, realizada averiguação externa e não avistado ninguém nas proximidades, foi feito contato com o gerente da agencia e apos a chegada do mesmo a equipe adentrou nas dependências da agencia e não constatou nenhuma anormalidade. Segundo o gerente da agencia, um dos caixas eletrônicos esta apresentando problemas, causando o disparo do alarme da agencia.


2- Por volta das 8h30min. foi solicitada uma equipe da Policia Militar no prolongamento da Rua General Ozório. No local, o solicitante relatou que durante a madrugada foram furtadas de sua residência três barras de vigas de construção medindo 6 metros cada, e que, este seguiu a marca (rastro) deixada pelo possível autor do furto e acabou avistando as referidas vigas no terreno da casa de seu visinho. Constatado o fato pela equipe, em contato com o possível autor do furto, este negou a autoria, e apresentou uma nota fiscal na qual especificava a entrega de tijolos, cal, cimento e treliças, quanto à entrega de vigas, a referida nota fiscal não especificava.
O acusado afirmou, então, que as colunas haviam sido entregues pela loja por engano. Deslocando com as partes a referida loja, o vendedor e o entregador negaram ter vendido ou entregue barras de vigas. Ante os fatos, ambas as partes foram encaminhado para a 2ª SDP para os procedimentos cabíveis.


Via Sd. QPM 1-0 Iter Fernando Pedroso.
Plantão COPOM 2ºCia/16º BPM/4º CRPM

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul