sábado, abril 27, 2013

Laranjeiras do Sul:Construtora Carra "fazendo" aterros em área da Prefeitura Municipal

Nesta manha de sábado a Carra Terraplanagem fazia alguns serviços em um terreno particular, e descarregando terras na área da prefeitura. Acompanhando tal serviço estava um funcionário da prefeitura Julio Maurer ( que não trabalha "na"  Carra lógico) 

A Carra Terraplanagem ganhou uma licitação a de n} 27/2013 na prefeitura de Laranjeiras Do Sul com data de 22 de abril de 2013 no valor de R$444.000,00 ( QUATROCENTOS E QUARENTA E QUATRO MIL REAIS). Falamos com este funcionário e o mesmo nos informou que a referida empresa estava prestando serviço para os donos do terreno, ligamos aos proprietários que nos falaram que tinham um acerto que a prefeitura tire terras para acertar o terreno. 
Tempo

 A Carra Terraplanagem ganhou a licitação dia 22/04 e já está trabalhando para prefeitura será? .....
  Há um prazo legal para empresa começar a trabalhar depois de ganhar tal licitação...
Porque um funcionário da prefeitura trabalhando neste local se o mesmo diz que a empresa trabalhava para particular?
Os proprietários do referido terreno não contrataram ninguém para trabalhar lá!!!! 
Há indignição daqueles que participaram da licitação 27/2013 é muito grande e com forte argumentos que ninguém no mundo pode trabalhar e conseguir sustentar aquele valor que a Carra ganhou?....será que empresários do ramo estão tão errados.

Erros de Licitação deixa empresários indiginados

A prefeitura de Laranjeiras em suas licitações esta deixando a desejar conforme alguns empresários de vários ramos, esta ultima de terraplanagem / Hora máquina, dizem os empresários  ser impraticável pelo mercado,  e como a supressão de aditivo que aconteceu na licitação 001/2013 que o Supermercado Cascatinha ganhou e agora não quer mais entregar tais produtos.......

Reportagem Hercules Folador / Jornal de notícias
  

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul