segunda-feira, abril 29, 2013

Laranjeiras do Sul:Aterros do "novo lago"podem estar acabando com nascentes de água





Em 2012 o ex prefeito Berto Silva licitou ruas de asfalto passando ao lado da Super Creche(Monte Castelo) passado pelo antigo Campus provisório da UFFS , serviços estes que já estão sendo executados.

 A nova gestão da atual prefeita resolveu abrir um novo lago municipal,  até ai tudo bem...Mas o que se verifica no local é uma execução bruta e com indícios de possíveis crimes ambientais. 

Conforme fotos e videos tirados do local. Foram tapados com cascalho e feito alguns aterros em várias nascentes naquele local, pneus jogados dentro do tal lago, água parada..o que preocupa alguns moradores . 

A força Verde já está notificada (com envios de fotos e videos) e investigará o caso, vamos aguardar os laudos das mesma e esperamos que não tenha nenhum crime ambiental pois chegamos a um novo milênio tentando salvar a natureza principalmente os recursos naturais. 

Passamos aos nossos filhos em casa e há debates no mundo sobre a preservação da natureza , o governo tem aplicado multas e feitas apreensões do âmbito no tocante a natureza, portanto tem feito sua parte. Pois nós estamos fazendo a nossa , vamos salvar a natureza!!!! 

Em instantes o vídeo da reportagem

Nenhum comentário:

Laranjeiras do Sul

Laranjeiras do Sul
Laranjeiras do Sul